Cuidados na Hora de Comprar seu Veículo.

Se você prefere os modelos esportivos duas portas está no lugar certo. Na hora de comprar seu primeiro carro, no caso de ser usado, é sempre bom verivicar o volante, caso ele esteja desbotado, pode-se concluir que é um carro bem usado ou que fica muito tempo parado no sol. A quilometrágem nem sempre é decisiva na hora de comprar um carro, até porque, existem pessoas que modificam essa quilometrágem. Mesmo que a quilometrágem seja alta, verifique se o antigo dono fez ou fazia todas as revisões, se as molas e amortecedores estão em bom estado (para isso faça um teste), verifique tambem o estado dos bancos, pois se eles estiverem muito "surrados" é sinal de descuido com o carro. Pessa o manual original do veículo para conferir as revisões e verificar se o velocímetro não foi adulterado. É sempre bom levar um mecânico na hora de avaliar seu carro. Feito esses procedimentos de cuidado é certo que você compre um carro em bom estado. Mais um detalhe, pesquise preço, pois o que você julga barato, pode ser caro.  

No caso de um carro zero, basta pesquisar preços, pois o veículo sempre estará em ótimo estado, afinal, é um carro zero. Conheça sobre vários modelos aqui, no nosso site.      

Modelos Hatch

Escolha o carro certo. Veja todos os lançamentos hatch, acompanhe as novidades e principais produções. Conheça sobre eles e escolha seu carro sem arrependimentos.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode